domingo, 15 de novembro de 2009
Infância
Da Infância...passam brinquedos e brincadeiras...passam gestos e sorrisos...passa a vontade de crescer...e fica a vontade de voltar a ser criança...passa o medo do escuro...e fica o medo do medo que o escuro traz...passa o choro por causa da queda onde machucou o joelho...ficam as lagrimas por causa do amor onde machucou o coração...passa o achar dificil as lições de matemática...fica o achar difícil as lições da vida.Da infância...passa a infantilidade madura...fica a maturidade infantil. Da infância...passa o passar do tempo...e fica somente...a pelúcia esquecida num canto qualquer...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lindo texto...pensei em que palavras escrever neste comentário, mas o que dizer? Se o que sinto agora é saudade da infância querida que passou e da magia e beleza que via em tudo e em todos.
ResponderExcluirO bom é ainda poder encontrar essa beleza e pureza nos pequenos gestos e palavras de pessoas especiais como você.
ResponderExcluirNunca perca sua sinceridade e espotaneidade de criança e a maturidade de uma menina que já acordou pra vida.
Beijos
Valeu. Vou passar por aqui depois prá ler direito seus posts e comentar. Boa sorte!
ResponderExcluir